Fechar
EITA!

Thyane Dantas rompe silêncio e rebate acusações de ex-bailarina do Faustão

Em uma entrevista, a dançarina Thay Gonçalves expôs o ciúme de esposa de Safadão nos bastidores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (9), Thyane Dantas usou o Instagram Stories para rechaçar as declarações da ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves. A dançarina afirmou que a esposa de Wesley Safadão pediu para as dançarinas do extinto programa dominical ficassem longe do cantor. 

“Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria”, iniciou Thyane.

Ela continuou: “Acredito que assim as consequências avassaladoras possam ser amenizadas e de repente você consiga enxergar o outro como ser humano, falho, imperfeito, e se não for muito, faça o exercício de se colocar no lugar do outro. Pratiquem a empatia. Essa prática eu adotei porque não tem como dar credibilidade a tudo o que lemos hoje na internet”.

Dantas, então, rasga elogios às dançarinas e diz que elas trazem brilho nas apresentações musicais. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Vocês encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado”, finalizou.

Continua após a publicidade

A ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves, participou do ‘Pocah Podcast’ e acabou revelando algumas curiosidades dos bastidores do mundo do balé na TV. A atual ‘Hora do Faro’ contou que algumas mulheres de artistas, ficam com ciúmes e não gostam quando as bailarinas estão por perto. Ao ser questionada pelo apresentador, ela citou Thyane Dantas e Wesley Safadão.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede pro balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou contando.

Momento depois, Thay Gonçalves acabou dando o exemplo de um desses artistas: Wesley Safadão. “Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.

O vídeo do momento da fala de Thay Gonçalves viralizou nas redes sociais. Após a repercussão, diversos internautas deixaram suas opiniões sobre a situação relatada pela bailarina. “Nossa. ‘Não dá porque a esposa do cantor vai estar aqui’, que humilhação”, opinou uma pessoa. “Ela [Thyane] tem medo de fazerem um com ela o que ela fez com a Mileide [ex-esposa de Safadão]”, escreveu uma outra.

Uma terceira internauta ainda provocou: “Ué, ele não é presente de Deus? Se amam tanto, tantas declarações de amor… Mas não quer o balé por perto por ciúme? Por que será?”, questionou. “Tá certa, eu faria o mesmo. Bando de mulher bonita, eu hein kkkk”, brincou uma quarta.