Fechar
polêmica

Tiago Abravanel critica postura de Arthur Aguiar no BBB22

Apresentador logo virou alvo de ataques dos fãs do campeão do BBB22

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A entrevista de Tiago Abravanel ao Vênus Podcast ainda rende assunto. Um novo trecho do bate-papo está repercutindo nas redes sociais e, desta vez, é sobre Arthur Aguiar. O apresentador, que é uma das poucas pessoas que Arthur considera como amigo após o término do reality, teceu críticas à postura do ex-Rebelde em um momento específico do jogo.

“Eu não concordo com a condução (do jogo). Eu tenho outras sensações e outras prioridades. Por exemplo, eu assistindo (de casa), eu teria feito a mesma coisa que o DG, o Scooby e o P.A fizeram na prova com a Lina. Eu teria pulado na piscina e teria ficado muito chateado com o Arthur, com a revolta que ele teve com os meninos”, assumiu Abravanel.

Internautas, é claro, logo reagiram às declarações dele. “Meu Deus, que horror, quanta falsidade. Artur gosta tanto dele… Gente, foi a pior espécie de gente que colocaram nesse BBB, que não aceita a vitória dos outros, não aceita que o cara jogou… Não aceitam que perderam. Pessoas sem empatia, que julgam o passado da pessoa. É o fim dos tempos”, desabafou uma fã de Arthur.

Mas também teve quem saiu em defesa de Tiago: “Vocês são demais! O Thiago é o único participante do BBB que o Arthur considera amigo! Só porque ele tomaria uma decisão diferente no episódio da prova não faz dele inimigo, só demonstra que são pessoas diferentes! Essa tentativa de cancelamento isola ainda mais o Arthur”, rebateu outra internauta.

Continua após a publicidade

Na mesma entrevista, o neto de Silvio Santos também contou tudo o que rolou nos bastidores após ele apertar o Botão da Desistência do BBB22. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, contou.

Ele ainda relembrou que foi vetado de participar dos programas da Globo, após sua saída do reality, como costuma acontecer com todos os participantes eliminados da atração, exceto do reencontro dos brothers no último programa da temporada.

“Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, revelou o cantor.

Abravanel afirmou que talvez tivesse enlouquecido no confinamento, caso não tivesse pedido para sair. “Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora”.