Fechar
será que vem aí?

Tiago Leifert comenta desejo de voltar ao BBB

Apresentador detalhou como gostaria de retornar à atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Afastado do ‘BBB’, do ‘The Voice’ e da Globo para poder se dedicar ao tratamento da filha, Lua, contra um câncer nos dois olhos da pequena, Tiago Leifert já começou a mudar seu pensamento e vem demonstrando um desejo de voltar às telinhas, especialmente ao ‘Big Brother Brasil’.

“Se eu pudesse escolher, voltaria para o ‘Big Brother’. Mas se eu não escolher, eu queria voltar para o esporte. Voltar ao início do que eu queria fazer. Mas o ‘Big’ é o mais legal de se fazer. Não precisa me contratar como apresentador, pode ser qualquer outra coisa”, declarou o apresentador em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, do portal R7.

O ex-comandante do mais rentável reality da emissora dos Marinho também falou sobre não ter conseguido passar o bastão para seu substituto, o ex-Fantástico, Tadeu Schmidt.

“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no ‘Fantástico’ e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.

Continua após a publicidade

Recentemente, Tiago Leifert elogiou o desempenho de Tadeu Schmidt à frente do BBB22. “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira temporada, ele está dando um show. Para mim, foi a melhor escolha possível”, contou ele, que confessou ter dado algumas dicas ao novo apresentador da atração.

“Eu liguei para o Tadeu e dei algumas dicas mais técnicas. Por exemplo: na quinta, no dia da prova do líder, quando você tem que dar as regras da semana, eu tinha um ‘checklist’ de avião. E eu dei uma dica para ele fazer isso”, revelou o pai da pequena Lua.

Quanto aos participantes desta temporada, os elogios ficaram para o ator Arthur Aguiar. “O Arthur Aguiar é muito bom. Tem sido divertido para caramba ver o Arthur jogar, ele é muito bom de lábia. Muito bom mesmo, é difícil conversar com ele”, avaliou.

Tags Relacionadas: