Fechar
deu ruim!

Tiago Leifert fica magoado e exclui ex-BBBs que apoiaram discurso de Ícaro Silva

Manu Gavassi, Babu, Grazi e Thelma são algumas das personalidades que Leifert deixou de seguir no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a tréplica que Ícaro Silva deu ao apresentador Tiago Leifert abalou um mundinho do Big Brother Brasil. Ocorre que o ex-apresentador do principal reality show da Globo começou a distribuir unfollow em todos os ex-BBBs que demonstraram apoio ao novo posicionamento que o deu ao jornalista.

Manu Gavassi, Babu Santana, Grazi Massafera e Thelma Assis são algumas das personalidades que Leifert deixou de seguir no Instagram, após perceber curtidas e comentários em apoio ao textão de Ícaro. E mais: o número de unfollow do apresentador não para de crescer.

A briga

Ícaro Silva, que está no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, resolveu fazer um longo desabafo em resposta às críticas que recebeu, após ter chamado o ‘Big Brother Brasil’ de “entretenimento medíocre”, mas o seu recado foi para um remetente em especial: Tiago Leifert. O apresentador das cinco últimas edições do reality mais rentáveis da Globo causou polêmica ao afirmar que a emissora pagava o salário de Ícaro e que ele deveria procurar trabalhos em outros lugares, que não passassem “entretenimento medíocre”.

Continua após a publicidade

O imbróglio envolvendoÍcaro Silva e o ‘BBB’ começou quando o ator soube que estaria com o nome em uma suspota lista de possíveis participantes do 22ª edição e ele não gostou. Após chamar programa de ‘medíocre’ e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele na ocasião.