Fechar
DECLARAÇÃO

Tiago Piquilo reconhece fracasso de dupla com Hugo: “A gente insiste”

O ex-Fazenda falou sobre a batalha para que a dupla “Hugo e Tiago” consiga permanecer no mercado musical

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o canal de André Piunti, Tiago Piquilo deu uma declaração sincera ao falar sobre a dupla que forma com Hugo. Ele admitiu que a dupla ainda não agradou ao público. 

E apesar da dupla “Hugo e Tiago” já ter quase duas décadas de existência, os dois precisam batalhar para se manter no mercado musical. As oportunidades e conquistas que tivemos, a gente agradece muito a Deus isso e as pessoas que ajudaram, mas uma coisa que acontece é: Hugo e Tiago é uma dupla que não caiu no gosto popular. Não é uma dupla que grava uma música e vai. Eu defino com uma palavra: persistência”, disse ele. 

O sertanejo falou sobre a batalha para que a dupla faça sucesso. “É uma dupla que acorda cedo, vai atrás. Só existe há 18 anos não é porque todo mundo abraçou a gente não, porque o povo abraçou. É porque a gente faz o negócio acontecer, insiste”, desabafou ele.

O ex-Fazenda se emocionou ao falar da dedicação dos dois artistas. “O Hugo e Tiago é uma dupla que quando você ouvir falar, ver na TV, é uma dupla que faz acontecer, não é naturalmente. Como muitos artistas têm o privilégio, hoje com o digital… O trabalho sempre foi duas, três, cinco vezes a mais para aparecer no mercado (…) é muita ralação. Não falo isso para desvalorizar a capacidade musical nossa, mas é para que as pessoas entendam, é o arregaçar as mangas e trabalhar, confessa. 

Continua após a publicidade

Ex-A Fazenda Tiago Piquilo dá novos detalhes de cirurgia peniana

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, voltou a falar sobre a cirurgia íntima que ele realizou no ano passado. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTubeo ex- A Fazenda 13 explicou que tomou conhecimento, durante uma conversa em uma roda de amigos, que era realmente possível aumentar o pênis através de procedimento cirúrgico. Se inteirou ainda que o procedimento é permitido também por questões estéticas e satisfação pessoal, o que era o caso dele.  

Ele também contou que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, sua intervenção não teve como objetivo o aumento do órgão genital, mas sim mexer em seu volume. 

“Fui entender que, para muita gente, isso é um problema para o relacionamento. Tem gente que tem depressão por conta disso. Eu falei: ‘Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança. Dei uma engordadinha. Foi a única coisa que fiz”, disse o namorado da cantora Tânia Mara, que contou também que retirou gordura da própria barriga para ser injetada no órgão sexual. 

O ex-peão disse que precisou fazer um retoque depois de 6 meses após a cirurgia. Piquilo também enfatizou que existe limite nesse tipo de procedimento. “Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja”, comentou o cantor.

Tiago destacou que muitas pessoas falaram com ele que poderia dar algum tipo de problema e perder a ereção. Mas, segundo o sertanejo, o risco é zero. “O caminho que você faz para esse procedimento não tem nada a ver (com perder a ereção). Se você se sente bem, obviamente estará melhor em todas as situações”, afirmou. 

Ele argumentou que, apesar de falar abertamente sobre o assunto, só mostrou o resultado da intervenção cirúrgica para a namorada. “Nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo”, disse. 

Ao ser questionado se no pós-operatório, o pênis fica “estranho”, o sertanejo respondeu: “Nada. Não cai uma gotinha de sangue. Depois de trinta dias, você está liberado para fazer tudo, academia, esportes, peso, nadar…”.