eita!

Tiago Ramos é detonado por Sônia Abrão após tatuagem para a ex, mãe de Neymar

O jovem de 24 anos escreveu o nome de Nadine Gonçalves na costela

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Tiago Ramos resolveu homenagear a ex-namorada Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, com uma tatuagem. O jovem, de 24 anos, escreveu o nome da empresária na costela e não fez questão de esconder a novidade. Quem parece não ter gostado nem um pouco da situação foi a apresentadora Sônia Abrão.

Nesta terça-feira (19), Sônia resolveu comentar a homenagem feita pelo ex-padrasto de Neymar e não economizou nas críticas. “Acho que ele teve a chance dele, fez um monte de coisas erradas, sabe Deus quais foram os motivos dele também. Não deu, não deu, bota a vida pra andar, não tem jeito”, disparou a apresentadora.

Sônia Abrão ainda revelou que jamais faria uma tatuagem para um namorado e definiu a ação como “coisa mais burra do mundo”. “Eu acho a coisa mais burra do mundo. É o tipo de coisa que eu não vou fazer, eu jamais faria tatuagem com o nome de ninguém, podia amar de cima a baixo, mas não ia fazer”, afirmou.

A apresentadora ainda deu um conselho para Tiago Ramos. “As coisas mudam, a vida muda, na minha opinião o amor tem prazo de validade, e aí? Você vai fazer o que depois? Não dá”, falou Sônia, que completou: “Para Tiago Ramos, para de dar ré na vida, para! Engata a primeira e sai, porque é isso que tem que ser feito”, finalizou.

Neste domingo (17), o tatuador Sivaldo Lins publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que Tiago Ramos aparece fazendo a tatuagem. Na postagem, internautas não acreditaram no que estavam vendo. “Gente kkkk. Não é que é sério mesmo”, se espantou uma pessoa. “Eu achei que era zueira. Mas é real, mesmo”, disse outra. “Só porque é a mãe do Neymar”, completou uma terceira.

Através dos Stories no Instagram, Tiago Ramos rebateu algumas críticas que vem recebendo. “Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada”, disse.