AMOR MARCADO NA PELE

Tiago Ramos, ex-namorado de mãe de Neymar, faz tatuagem com o nome dela

Modelo, que namorou Nadine Gonçalves, rebateu as críticas que recebeu pela tattoo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ao que tudo indica Tiago Ramos, 24 anos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, 55, mãe do jogador Neymar, ainda tem esperanças de reatar o romance com a empresária.  Neste domingo (17), o tatuador Sivaldo Lins publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que o modelo aparece fazendo uma tatuagem com o nome da mãe de Neymar na costela.

“Gente kkkk. Não é que é sério mesmo”, se espanta um internauta que comentou no perfil do tatuador. “Eu achei que era zueira. Mas é real, mesmo”, disse outro. “Só porque é a mãe do Neymar”, acredita mais um. 

Através dos Stories no Instagram, Ramos rebateu algumas críticas que vem recebendo. “Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada”, disse.

Tiago e Nadine viveram um romance com idas e vindas. O relacionamento foi marcado por escândalos envolvendo brigas do casal e pelo fato de ter vindo à tona que Tiago já havia se relacionado com homens antes de começar a namorar a empresária.

Após ficar nacionalmente conhecido por causa do namoro, ele decidiu investir na plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans. Após anunciar a novidade, ele comemorou a grande procura do público. “Que tanta gente é essa aqui falando comigo no direct atrás desse meu Onlyfans? Caraca, nem eu sabia que eu era tão valioso”, comentou recentemente.

No início do mês, o ex-padrasto do Neymar, apareceu revoltado nos stories do Instagram e fez um desabafo sobre sua constante perda de seguidores em seu perfil oficial na plataforma. Tiago reclamou que num período de apenas um mês e meio ele já contabiliza um pouco menos que 100 mil seguidores.

Ele ainda deixou um recado para quem largou o dedo no unfollow. “Perdi mais de 90 mil seguidores em um mês e meio. Mas quem saiu não sabe o que perdeu”, disse o influencer.

Instagram