desabafo

Tiago Ramos se revolta após perder quase 100 mil seguidores em um mês

Influenciador ainda atacou o Instagram por ter sido punido pela plataforma

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Tiago Ramos, ex-padrasto do Neymar, apareceu revoltado nos stories do Instagram e fez um desabafo sobre sua constante perda de seguidores em seu perfil oficial na plataforma. Tiago reclamou que num período de apenas um mês e meio ele já contabiliza um pouco menos que 100 mil seguidores.

Ele ainda deixou um recado para quem largou o dedo no unfollow. “Perdi mais de 90 mil seguidores em um mês e meio. Mas quem saiu não sabe o que perdeu”, disse o influencer, que ganhou notoriedade nas redes sociais após engatar um romance com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar e Rafaella Santos.

Em outra publicação, Tiago Ramos atacou os administradores do Instagram por terem removido um de seus posts, sob a alegação de que o mesmo ia de contra as diretrizes da plataforma. Por conta disso, ele também acabou punido, sendo temporariamente bloqueado para fazer lives.

“Vai tomar no c*, Insta. Só dá moral e engajamento para os polêmicos, sendo que vocês me conhecem. Prefiro o Twitter”, alfinetou ele, ao mostrar um print do aviso de punição que recebeu do Instagram.

Namoro com Nadine

Tiago Ramos viveu uma relação conturbada com Nadine Gonçalves. Os dois se separaram em dezembro de 2020, após polêmicas envolvendo acusações de descontrole do rapaz com a mãe do jogador. A família de Nadine não apoiava o namoro. Logo que os dois assumiram o romance, vazou a informação de que Tiago já havia tido uma relação homoafetiva anteriormente.