Fechar
música

Tierry lança ‘Rolê de Milhões’

Primeira faixa destaca feat com Zezé Di Camargo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

‘Rolê de Milhões’, este sugestivo e apropriado título batiza o quarto DVD de carreira de Tierry, cujo lançamento aconteceu nesta quinta-feira (9), em todas as plataformas digitais. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, e pela primeira vez com a presença do público, o registro teve convidados valiosos como Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão, que deram o tom da apresentação. mostrando um Tierry ainda mais completo. 

Para estrear, ‘Zezé da Recaida’, com participação de Zezé Di Camargo, ganha as plataformas e também as ondas dos rádios de todo o Brasil. Mais 5 canções vêm no pacote de lançamento. São elas: ‘Meu Coração é Quenga’,  ‘Tu Quer’, ‘Me Apaixonei, Me Apeguei’, ‘Ainda Tô Pagando’ e ‘Era Tu’, já conhecida do público e que se consolidou com uma coreografia do TikTok e um clipe com participação de Danilo Gentili.

Sobre a gravação

Tierry contou um pouco do que rolou durante as filmagens: “O DVD contou com 21 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel e Rodolffo, Luan, Hugo e Guilherme, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness”, disse o sertanejo.

Continua após a publicidade

O artista ainda relembrou a emoção do momento: “Foi emocionante ver a plateia cantando músicas inéditas e que nem foram lançadas. Foi gostoso, foi leve. Uma noite memorável! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Este DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

Com direção de Rafael Terra, produção do DG, Batidão Stronda e do Matheus Kennedy, supervisão geral da Work Show, o DVD tem como meta traduzir a essência de Tierry como multimídia, como compositor de todos os gêneros, como cantor que circula e é respeitado em todas as tribos musicais.

“É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no ‘TOP 50’. É uma realização muito grande gravar este trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super renomada”, ressalta o cantor.

Tags Relacionadas: