Fechar
Dia da amada

Tierry nega casamento, mas inclui seu sobrenome no nome de Gabi

Cantor se declara no dia do aniversário da ex-BBB: ‘passar com você mais um dia do resto das nossas vidas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabi Martins já comemorou o aniversário aproveitando o embalo da festa de lançamento de um EP há duas semanas, mas a data certa de mais uma primaveira da ex-BBB é hoje, dia 12 de dezembro. A cantora está completando 25 anos e ganhou uma linda declaração de amor de Tierry.

“Te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! À 25 anos atrás, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gente que te segue e que te ama. Eu queria muito está aí do seu lado para te abraçar e passar com você mais um dia do resto das nossas vidas”, começou todo romântico o cantor, que está na estrada trabalhando.

Tierry elogiou a batalha de cantora, as suas qualidades como pessoa e a agradeceu por deixá-lo fazer parte da sua vida. “Nunca perca a sua doçura minha Gabs. O aniversário é seu mas o presente é nosso e conte comigo para tudo nessa vida!  Amor meu!Eu te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão!”, terminou colocando o sobrenome dele, Paixão, na nova assinatura da cantora.

A coluna soube que os dois teriam oficializado recentemente a união em segredo em um cartório e agora são marido e mulher. Procuramos Tierry, que prontamente respondeu: “Não é real isso! Invenção do povo.”.

Continua após a publicidade