Fechar

EXCLUSIVO Tierry sobre ex de Latino: ‘Não temos nada’

Cantor nega que esteja conhecendo melhor a DJ Jéssica Brankka

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã deste sábado (5), procurado pela coluna, o cantor Tierry colocou um fim às especulações de que estaria conhecendo melhor a ex-namorada de Latino, a DJ Jéssica Brankka. “Não temos nada”.

Tudo começou depois que vários internautas notaram que o cantor havia passado a seguir Jéssica recentemente e logo começaram os boatos de que Tierry já estaria vivendo outro romance desde o fim do namoro com Gabi Martins. O cantor explodiu contra os seguidores no Twitter: “Quem eu sigo ou não é problema meu!”.

Mas, os boatos continuaram e ganharam mais força por conta de um almoço entre o intérprete do hit ‘Rita’ e seu assessor de imprensa nesta sexta-feira (4), em um badalado restaurante na capital paulista. Um óculos esquecido e um drink totalmente cheio colocado em um terceiro lugar a mesa levantou a hipótese de uma pessoa a mais do que a dupla que aparece em um clique viralizado. Os fãs logo deduziram que se tratava de Jéssica.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Tierry que confirmou o almoço do cantor e ainda enviou um vídeo comprovando que os óculos pertencem ao artista. O drink foi um pedido de Tierry, que acabou desistindo e preferindo tomar um vinho durante a refeição.

Continua após a publicidade
Post de Tierry com os óculos/Reprodução
Almoço de Tierry com assessor/Reprodução