Fechar

EXCLUSIVO Tierry sobre relação com Gabi Martins: ‘não tem como terminar por telefone’

Cantor abriu o coração sobre relacionamento com a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tierry foi o convidado especial do Canal EM OFF, no Yuoutube, nesta quinta-feira (20). Além de falar um pouco sobre a carreira na música, o cantor abriu o coração sobre a quantas andam sua relação com Gabi Martins. O artista revelou ter dado um tempo com a noiva, mas não descartou nova reconciliação.

“A gente deu um tempo de uma semana, mas é o que eu sempre falo: por telefone ninguém termina. A gente ainda vai se encontrar pessoalmente pra conversar, porque temos uma relação muito bacana. A gente ajuda muito um ao outro, então é uma relação de amor, carinho, respeito… Estamos afastados agora porque ela está em Maceió com a família e eu fui pra Goiânia gravar DVD. Ainda não conversamos, mas resolvemos olhar de fora, pra respirar um pouco”, contou.

O sertanejo não fugiu da raia quando questionado sobre o motivo do ‘tempo’ no relacionamento do casal. “Foi muito desgaste. Temos mais de um ano de relacionamento. Eu e Gabi, por ser um relacionamento público, muita gente quer se meter na vida da gente. Única coisa que acho é que não pode existir essas pessoas se metendo na nossa vida”, disse ele sobre os fã clubes que costumam tentar interferir a todo momento na relação dos dois.

Tierry também falou sobre ainda existir fãs que torcem para que Gabi volte para o ex-affair, Gui Napolitano, com quem ela se envolveu no ‘BBB’. Ele garante que o fato do ‘shipper’ ainda existir não o incomoda.

Continua após a publicidade

“De forma nenhuma. As pessoas têm que torcer mesmo, eu torço pra vários amigos ficarem juntos. O que não pode é começar a inventar. Inventaram que eu agredi a Gabi. Isso é gravíssimo. É um pouco difícil das coisas se resolverem quando uma das pessoas envolvidas nisso ainda vive como se a Gabi ainda estivesse num reality. Se você olhar o Instagram dela, ainda segue todos os fã clubes”, disse o cantor ao se referir à sogra, Maíra Martins.

Mas ele garante não ter nada contra a mãe de sua amada. “A relação da gente é massa, mas é minada o tempo inteiro por essas pessoas. E não tem quem aguente. Nem eu e nem a Gabi. A Gabi é tão vítima como eu. Eu não tenho nada contra eles (pais da gabi), tenho amor pelos pais da Gabi só pelo fato de terem colocado a mulher que eu amo no mundo. Mas eu também preciso ser respeitado”, ponderou.

Sobre o noivado, Tierry confirmou que já conseguiu fazer o pedido e ainda comentou o episódio polêmico na festa de lançamento do novo EP de Gabi, no qual ele foi impedido de pedir a cantora em noivado para não desviar o foco do evento.

“Já pedi Gabi em noivado. Já pensamos em filho também. […] Eu só acho estranho o empresário que cuida de vida artística se meter na vida pessoal”, disse o artista sobre o empresário de Gabi.

Tags Relacionadas: