Fechar

EXCLUSIVO Tierry vive affair com professora do ‘Dança’, mas não quer assumir

Cantor está há quase uma semana viajando na companhia de Carla Bruno

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tierry jura bem jurado que a relação entre ele e sua professora do ‘Dança dos Famosos’, Carla Bruno, é apenas amizade. O sertanejo nega de pés juntos que esteja tendo algo a mais com a moça, mesmo que já tenha sido flagrado na companhia dela algumas vezes.

Atualmente, os dois estão viajando juntos em Porto Seguro, na Bahia, onde o cantor tem show marcado. Uma foto de Tierry e Carla sentados em um ponto de táxi chegou até esta colunista, inclusive. Mas mesmo viajando há quase uma semana na companhia da moça, ele continua negando que estejam juntos como um casal.

A coluna descobriu que o sertanejo está sim, vivendo um romance às escondidas com a bailarina, mas não pretende assumir publicamente, já que desde o término do relacionamento com Gabi Martins ele não engata um novo relacionamento. Gabi, por sua vez, não faz questão de ficar escondendo suas ‘ficadas’, tendo já confirmado que trocou beijos com Felipe Neto e José Loreto, por exemplo.

A desculpa do cantor para estar na companhia de Carla, em outro estado, é que a bailarina estaria coreografando para seus shows, conforme ele nos informou, via assessoria de imprensa. Mas aí fica a pergunta: coreografando que balé se os shows dele não contam com bailarinos?

Continua após a publicidade

Sendo assim, nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber se Tierry vai implantar um balé em seus shows para que Carla, de fato, possa coreografar e acompanhá-lo em suas apresentações pelo país.

Vale lembrar que Tierry e Carla Bruno protagonizaram um beijão de tirar o fôlego, durante apresentação do cantor no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’. Na ocasião, eles dançavam o hit ‘Ela só pensa em beijar’, de MC Leozinho, quando o cantor beijou a bailarina.