Fechar

EXCLUSIVO “Tinha um prato de cocaína”, conta ex Barão Vermelho sobre encontro com Lobão

Músico revela em podcast bastidores de um encontro com Lobão no auge do vício do amigo em drogas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O Podcast Fala Clê, do produtor Clemente Magalhães, continua entregando conteúdos sobre a indústria da música brasileira e falando muitas coisas dos bastidores da carreira de muitos artistas consagrados. Um dos convidados desta semana para bater um papo de frente com o apresentador do canal “Corredor 5” foi Rodrigo Santos, contrabaixista e ex-integrante da banda Barão Vermelho.

O baixista que colaborou também com a carreira do Lobão, contou sobre seu primeiro encontro profissional com o cantor, segundo ele o que não faltou no ensaio foi cocaína. “Recebi um telefonema do Lobão pra fazer um teste na casa dele … Quando comecei a tocar, a primeira música que eu toquei, que eu peguei o baixo, eu já dei um teco inclusive, tinha um prato de cocaína”, conta Rodrigo.

Ainda sobre a cocaína nas turnês do Lobão, Santos lembra que aconteciam fases que não dormiam por 4 noites. ”Eu me lembro da gente virar quatro noites com Lobão, ninguém sabia mais que horas eram, eram quatro shows no interior, tudo lotado em ginásio … a cocaína é o seguinte, começa aparentemente legal, depois fica mão dupla e no final é só descida”, finaliza o músico.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: