Fechar
Cheiro de mais um sucesso

‘Tinham uns ex enchendo o saco demais’ diz Anitta sobre zumbis em novo clipe

Cantora revela inspiração para o novo single, ‘Boys Don’t Cry’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas, Boys Don’t Cry’ é mais um hit de Anitta, que fez um clipe sombrio cheio de zumbis correndo atrás da cantora. Os ‘fantasmas’ colocados no musical representam os ex-namorados da Poderosa que, apesar de mortos e enterrados, continuam rodando a funkeira.

Tinham uns ex enchendo o saco demais, querendo voltar. Eu fui e falei que queria falar disso [na música]”, contou a Anitta, que reafirmou que muitos homens têm medo de mulheres independentes. “Tem homem que não entende quando uma mulher é dona de si, tem atitude, sabe muito o que quer, independente. Tem homem que não sabe lidar com isso. Depois ele ficam arrasados”, explicou.

Anitta fez questão de esclarecer a polêmica envolvendo o produtor Max Martin no single, já qu foi divulgado que ele assinou a música, mas depois não teve seu nome citado nos créditos. “Como ele é um nome muito grande, toda vez que a gente mencionava que ele estava presente, acabava ele virando o foco da questão. O que aconteceu, foi no estúdio dele. Max entrava no estúdio, dava um palpite, voltava, saía. Ele não assinou porque não foi ele que fez desde o início a música, que a começou comigo, Burns, Bibi, Rami e Shawn Douglas”, pontuou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: