Fechar

EXCLUSIVO ‘Tivemos um relacionamento rápido’, diz Eric Ribeiro sobre Yá Burihan

Eric Ribeiro falou pela primeira vez sobre o affair que teve com a ex-noiva de Lipe Ribeiro, Yá Burihan

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O empresário paulista Eric Ribeiro falou pela primeira vez sobre o affair que teve com a ex-noiva de Lipe Ribeiro, Yá Burihan, e desabafou sobre a confusão que se formou no triangulo amoroso polêmico na época. “Hoje eu sou mais tranquilo para falar sobre isso. Eu sei que eu errei, e ela também sabe que errou”.

Eric foi apontado como o pivô da separação entre a influenciadora e o ex-peão da Fazenda. Ele esclarece que estava viajando para Tulum durante a pandemia, um dos únicos países que ficou aberto para brasileiros nesse período, e foi lá que conheceu Yá Burihan. “Ficamos após uma festa, bebemos muito. Com todo o desenrolar, tivemos um relacionamento rápido”. Com a surpresa entre seus seguidores, várias fotos juntos começaram a circular na internet, marcando o fim do relacionamento de Yá com o Lipe.

Eric ainda revelou que, após a polêmica, recebeu um convite para participar de um reality show. “Me convidaram, mas não tive interesse. É muita exposição”.

O corpo esbelto do empresário paulista chama atenção. Ele costuma postar fotos em sintonia com a natureza, em praias e já demonstrou que adora viajar bastante. Hoje, ele acumula mais de 154 mil seguidores. Eric conta que, apesar da separação, os dois ainda mantém contato para falar sobre negócios. “Somos mais maduros agora”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff