Fechar
Desabafo

‘Tô inconformada’, diz Maraísa sobre morte de Marília Mendonça

Cantora postou em sua rede social um texto lamentando a morte da amiga Marília Mendonça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maraísa, que faz dupla com Maiara, postou em sua rede social um texto lamentando a morte da amiga Marília Mendonça. Na mensagem, ela diz que está inconformada com a despedida e está “juntando meus cacos”. Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa tinham lançado o projeto ‘As Patroas’ e fariam uma turnê, no ano que vem, para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando elas ainda se dedicavam apenas às composições, há quase dez anos. No Rio de Janeiro, a apresentação aconteceria em 2 de abril.

No texto, Maraísa diz que só tem conversado chorando. “Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toque e quando iam fechar [o caixão] eu já pensava que nunca mais ia te ver!”.

Veja o desabafo na íntegra:

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!.. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff