momento inusitado

Tombo de Filipe Ret em live com Anitta repercute: ‘natural como a luz do poste’

Público achou forçado o cantor cair da cadeira no meio da transmissão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Filipe Ret abriu uma live com Anitta, na noite desta terça-feira (12), para divulgar o novo single em parceria com a funkeira, intitulado ‘Tudo Nosso’. Em determinado momento da transmissão, o cantor vai parar no chão, e ainda diz que caiu da cadeira.

“Caralh*, caí da cadeira, mano”, disse o cantor. Enquanto isso, Anitta seguiu falando como se o tombo jamais tivesse acontecido e ignorou o ‘contratempo’ completamente. Nas redes sociais, vários internautas acharam a queda da cadeira forçada.

“Tão natural quanto a luz do post”, comentou uma internauta. “Se forçar mais, caga”, disparou outro. “O Vini do BBB tá diferente”, brincou outro seguidor, sobre o fato do ex-BBB forçar tombos ao vivo no programa para parecer engraçado e ganhar destaque nas edições.

Ainda na transmissão ao vivo, Filipe Ret aproveitou para desmentir os boatos de que teria traído sua ex-namorada, Anna Estrella com a funkeira, durante a gravação do clipe da música ‘Tudo Nosso’. Nas imagens, os dois aparecem em takes bem sensuais. Ret afirmou que na época da gravação já estava solteiro.

Anitta também comentou o assunto e revelou que seu namorado, o produtor musical, Murda Beatz, estava nos bastidores da gravação. Ele, segundo a cantora, até curtiu o novo trabalho dela e ainda se deu super bem com Filipe Ret.