Fechar
Indireta?

‘Tomem conta da vida de vocês’, dispara Carla Diaz

Atriz diz que está cansada de sofrer ataques nas redes sociais e avisa que sua vida não é para ser discutida nem especulada na internet

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carla Diaz usou as redes sociais para desabafar sobre ameaças e críticas que ela e sua família estão sofrendo. Isso mesmo, minha gente! A atriz contou que continua recebendo ataques mesmo depois de sua participação no ‘BBB 21’, há quase um ano. Carla jurou que não entende o motivo que leva as pessoas ainda a julgarem após tanto tempo do reality da Globo.

“Me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim e sobre a minha família. Eu não posso ficar calada. As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada no Twitter”, começou Carla Diaz.

“Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que passo, o que passei e o que eu quero para a minha vida. Tomem conta da vida de vocês. Muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que me dão ódio, só lamento porque volta pra vocês”, completou a ex-BBB.

Mara Diaz, mãe da atriz, já tinha soltado os cachorros com um perfil fake no Instagram da ex-BBB. Ela deu a entender que o usuário misterioso e, em seu discurso e, insinuou que acredita ser Arthur Picoli, ex-affair de Carla, por trás da conta.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: