LUTO

Tony Sirico, o Paulie da ‘Família Soprano’, morre aos 79 anos

A causa da morte do ator não foi divulgada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um dos principais astros da série “The Sopranos”, onde interpretou Paulie, Tony Sirico, morreu aos 79 anos nesta sexta-feira (8). O clássico era exibido no Brasil pela HBO com o título “Família Soprano”. 

A notícia foi divulgada por seu irmão, Robert Sirico, e, posteriormente, confirmada por seu empresário à revista “Variety”. A causa da morte ainda não foi informada. “É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico deseja informar vocês de sua morte na manhã de 8 de julho”, informou Robert no Facebook.

O ator Michael Imperioli, que também integrava o elenco da série, vivendo Christopher, também fez uma postagem no Instagram para homenagear o colega. 

Sirico já era bem famoso antes de The Sopranos, por ter vivido Tony Stacks, em “Os bons companheiros”(1990). O ator passou ainda por filmes e séries como “Tiros na Broadway” (1994) e “Poderosa Afrodite” (1995). Ele também deu voz ao personagem Vinny do desenho Family Guy durante muitos anos.