
Um dos principais astros da série “The Sopranos”, onde interpretou Paulie, Tony Sirico, morreu aos 79 anos nesta sexta-feira (8). O clássico era exibido no Brasil pela HBO com o título “Família Soprano”.
A notícia foi divulgada por seu irmão, Robert Sirico, e, posteriormente, confirmada por seu empresário à revista “Variety”. A causa da morte ainda não foi informada. “É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico deseja informar vocês de sua morte na manhã de 8 de julho”, informou Robert no Facebook.
O ator Michael Imperioli, que também integrava o elenco da série, vivendo Christopher, também fez uma postagem no Instagram para homenagear o colega.
Sirico já era bem famoso antes de The Sopranos, por ter vivido Tony Stacks, em “Os bons companheiros”(1990). O ator passou ainda por filmes e séries como “Tiros na Broadway” (1994) e “Poderosa Afrodite” (1995). Ele também deu voz ao personagem Vinny do desenho Family Guy durante muitos anos.