que fase...

Torcida provoca Piqué ao gritar ‘Shakira’ toda vez que ele pega na bola; Assista

Jogador teria assumido que traiu a cantora colombiana e torcedores tomaram as dores da artista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de confirmar que realmente traiu sua agora ex-mulher, a cantora Shakira, o jogador Gerard Piqué teve que aguentar a provocação da torcida, durante a partida de seu time, Barcelona, contra o Real Madrid, neste sábado (23), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O jogador teve que encarar o jogo sob gritos de ‘Shakira’ e diversas vaias.

A implicância dos torcedores com a craque aconteceu após a polêmica separação do casal. Tudo começou com boatos que envolviam acusações de traição de Piqué, que mais tarde acabaram sendo confirmadas pelo atleta, segundo o jornal espanhol ABC, após os dois terem se divorciado.

Piqué teria assumido que traiu a cantora Shakira com uma garçonete de 22 anos. E a torcida, durante a partida de ontem, acabou tomando um lado e logo vaiou o jogador tendo, inclusive, provocado ainda mais ao gritar o nome de Shakira todas as vezes que ele tocava na bola.

Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. O agora ex-casal deve se reencontrar em breve para tratar questões relacionadas à guarda dos filhos.

As imagens dos gritos com o nome de Shakira, durante o ‘El Clasico’, logo tomaram conta das redes sociais e viralizaram. Diversos fã clubes de Shakira trataram de compartilhar os vídeos e comentar o assunto. Confira algumas das publicações: