Fechar

EXCLUSIVO Treta de Piovani e Maíra Cardi não passa de marketing

As duas fazem parte de uma campanha publicitária

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Para quem nem assistia e não ia comentar sobre o BBB 22, até que Luana Piovani está bem por dentro dos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, principalmente quando o assunto é a eliminação de Jade Picon. A ex de Pedro Scooby até andou protagonizando algumas cenas de provocação com a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, nas redes sociais.

Mas, o que muita gente acha ser apenas uma briguinha de torcidas, pode estar envolvendo muito mais. Esta colunista andou recebendo algumas informações de que toda essa treta, não passa de uma jogada de marketing. Isso porque as duas moças estão com tudo em uma campanha de um banco particular. E, afinal, quanto mais engajamento melhor, não é mesmo?

Nesta semana, a Luana Piovani se pronunciou sobre os fãs do programa preferirem eliminar uma mulher, ao invés de um homem que traiu a esposa várias vezes, se referindo à Arthur Aguiar. Maíra Cardi não perdeu tempo e tratou logo de sair em defesa do marido, relembrando que Piovani também já traiu. Mas a trocação de farpas não teve fim…

Nesta sexta-feira (11), a mãe dos 3 filhos de Pedro Scooby voltou a falar sobre o adeus de Jade no reality e associou a decisão do público ao machismo, utilizando como referência alguns prints de textos da escritora Iara De Dupont. “Leiam por favor. Reflitam. Sai da caixa! Larga o rebanho!!”, escreveu Luana.

Continua após a publicidade

Após mostrar as publicações, ela comentou: Não adianta nada dizer que me admira, que me acha foda se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao obviamente, socado na nossa cabeça, patriarcado sujo”. Vale destacar que, desde o início do BBB 22, em janeiro, até agora, Luana já ganhou 1 milhão de novos seguidores.

Após as postagens da atriz, foi a vez de Maíra Cardi fazer uma série de vídeos através dos stories do Instagram. A coach alimentar ainda aproveitou para convidar a artista para um chá na casa dela. “Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca”, disparou.

Entenda a campanha publicitária estrelada por Piovani e Maíra Cardi

Luana e Maíra fazem parte de uma campanha publicitária de um banco, onde aparecem falando a respeito de quem está dentro do BBB 22, sem mencionar o programa e o nome dos participantes. Na ocasião, Luana fala sobre o quanto um ‘ex’ pode ser incômodo, lembrando a relação complicada que tem com Pedro Scooby. Já Maíra tira sarro das traições do marido Arthur Aguiar. O objetivo da campanha é promover o parcelamento do meio de pagamento eletrônico instantâneo do banco.

Como esta colunista já havia adiantando, com exclusividade, a atriz e a coach de alimentação teriam embolsado nada mais, nada menos que R$ 450 mil e R$ 700 mil, respectivamente.