Fechar
Confusão

‘Tudo arrombado’, diz cantor e deputado federal sobre cobranças por acidente

Artista fica revoltado com as críticas após assumir ser o responsável pela batida, que destruiu fachadas de duas lojas em Camaçari, perto de Salvador

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dia depois de assumir que estava ao volante do carro, que invadiu duas lojas no munícipio Camaçari, perto de Salvador, o cantor Igor Kannário, conhecido como o ‘Príncipe do Gueto’, usou as redes sociais para xingar a imprensa que divulgou o acidente. Esses arrombados hoje que vão dar é audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz. Vocês tem que me engolir. São tudo arrombado”, disse Kannário, que é deputado Federal da Bahia eleito pelo partido Democratas, em 2018.

O acidente aconteceu no último sábado (13), quando um veículo da marca Volvo, de cor branca, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e acabou subindo na calçada. Por sorte não atropelou ninguém, mas destruiu parte das fachadas de duas lojas. Segundo testemunhas contaram aos policiais, que foram ao local, o motorista fugiu rapidamente do flagra, mas acabou sendo reconhecido pelas pessoas que viram o acidente como Igor Kannário.

A notícia se espalhou rapidamente e a imprensa baiana procurou a assessoria do cantor e deputado. Depois de dois dias, Igor resolveu contar o que tinha acontecido. “Eu estou bem, só com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O Volvo, vou comprar outro”, disse Kannário nas redes sociais, que não gostou da pressão dos jornalistas e a cobrança pelo valor do veículo avaliado em mais de R$ 250 mil.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff