Fechar
Armação

‘Tudo combinado’, diz Day McCarthy sobre treta com Deolane Bezerra

Influenciadora revela que combinou com a viúva de MC Kevin a troca de acusações e ataques nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quando esta humilde colunista acha que tudo é possível no mundo dos famosos aparece uma polêmica para aumentar ainda mais a crença nessa teoria. Pois é. Depois de toda confusão com Deolane Bezerra, Day McCarthy soltou uma bomba nas redes sociais. A influenciadora revelou que a treta foi uma armação. Isso mesmo, minha gente! Ela contou que combinou toda a situação com a viúva de MC Kevin.

“Gente, eu vou falar a verdade. Foi tudo combinado. Eu combinei com a Deolane Bezerra e a Bia de fazer uma treta de mentiras para aparecer na mídia. Só que eu não imaginei que elas iriam fazer montagens racistas e pedófilas e expor tudo isso em uma live. A Deolane expôs uma criança e é um absurdo”, contou em um vídeo.

O imbróglio começou depois que Deolane fez uma live e mostrou que vinha sofrendo ataques de Day McCarthy  onde ela falava sobre a morte de MC Kevin e também, desejava a morte dos filhos e da família da advogada. Deolane ainda contou que passou receber ameaças e xingamentos depois que ignorou mensagens da influenciadora. Deolane até avisou na transmissão que tinha aberto um boletim de ocorrência contra a socialite.

Continua após a publicidade