Fechar

EXCLUSIVO Túlio Gadêlha testa positivo para Covid-19; Saiba o que acontece com Fátima Bernardes

Deputado usou as redes sociais para comunicar que foi infectado pela primeira vez

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Túlio Gadêlha usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para comunicar aos seus seguidores que foi infectado pelo Coronavírus. Em uma publicação no Twitter, o deputado federal disse que tomou as três doses da vacina e, graças à isso, está apenas com sintomas leves da doença.

“Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, escreveu Túlio.

Após o anúncio de Túlio Gadêlha, esta colunista entrou em contato com a ‘TV Globo’ para saber como ficará a situação da apresentadora Fátima Bernardes, namorada do rapaz. Ao ser questionada se ela seria afastada nas gravações do ‘Encontro’, a assessoria disse que: “Pelo nosso protocolo, Fátima passa por testes regulares, e é isso que define a necessidade ou não de providências ou alterações”.

Já Bruna Dias, assessora pessoal da apresentadora, informou que os dois não estiveram juntos nos últimos dias. “Queria reforçar que a Fátima não esteve com o Túlio no último fim de semana. Ele estava em Pernambuco, e ela no Rio de Janeiro”, esclareceu.

Continua após a publicidade

Túlio também compartilhou a notícia em seu perfil do Instagram. Nos comentários, Fátima Bernardes aproveitou para deixar uma mensagem para o amado. “Felizmente essa doença chegou pra você num momento em que você já recebeu toda a proteção que podia. Agora é paciência pra se cuidar e esperar passar”, escreveu a apresentadora, usando um emoji de coração vermelho.

Internautas também desejaram melhores ao namorado de Fátima Bernardes. “Melhoras, Túlio. Eu trabalhei na linha d frente e não me contaminei, mas essa semana testei positivo também para Covid-19. Não deixem de usar máscaras”, escreveu uma moça. “Melhoras… Vai ficar tudo bem. Infelizmente, ainda não acabou e infelizmente, muitas pessoas não tomaram nem a segunda dose”, disse uma outra. “Vamos ter que aprender a conviver com a Covid-19, infelizmente. Melhoras”, lamentou uma terceira.

No início desse mês, Fátima havia feito uma postagem no Instagram, contando que ficaria um tempo afastada de Túlio Gadêlha. Os motivos eram nada mais, nada menos que os compromissos pessoais. Enquanto a apresentadora segue no comando do programa ‘Encontro’, que é gravado no Rio de Janeiro, o deputado federal está em ano eleitoral e tendo que viajar pelo Brasil.

“Nossa vida é assim. Agora serão 13 dias longe. O bom é que sempre ficam momentos felizes. Juntos. Na academia, num cafezinho no jardim, no cinema ou teatro que a gente ama. E também cercados de amigos, no meio da galera ou numa foto posada e bem bonita. Alimentos da alma até o próximo encontro. #cadaminutoimporta”, escreveu Fátima, na ocasião.