Fechar
Turma da paz

Último namorado de Marília Mendonça nega recado para ex

Matheuzinho chama de ‘fake news’ críticas a Murilo Huff por ter se divertido em festa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Último namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho recebeu várias críticas dos fãs da sertaneja após ter ido à festa da influenciadora Gkay, em Fortaleza. A alegria do cantor no palco da banda Psirico incomodou e aí caiu na internet um print atribuído a ele, em que critica Murilo Huff, também ex de Marília e pai do filho da artista, Léo, e que estaria na ‘Farofa da Gkay’. Só que Matheuzinho tratou de desmentir a notícia.

“Fake news”, disse Matheuzinho em suas redes sem querer entrar em mais confusão. Quem também se pronunciou foi Murilo Huff. “Turma não vamos entrar em briga por favor… nao é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas. Estou me esforçando para ser forte e ser o melhor para quem ficou, mas as vezes é fo**…”, escreveu.

No suposto print da discórdia parece uma mensagem criticando o fato de Matheuzinho estar na festa. “Viúvo já está na farra, já”. Em seguida, surge uma mensagem atribuída ao artista respondendo e referindo-se a Murilo. “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também.”

Post de Matheuzinho supostamente criticando Murilo Huff/Reprodução