Fechar
Revoltado

‘Um bando de filhos da p***’, dispara jogador do Timão após assalto

Enquanto curte férias nos Estados Unidos, Róger Guedes descobre que mansão em São Paulo tinha sido invadida por bandidos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Atacante do Corinthians, Róger Guedes já começou 2022 espumando de ódio. O jogador, que está em Las Vegas curtindo as férias com a família, descobriu que sua mansão em um condomínio fechado em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, tinha sido invadida por um grupo neste final de semana.

Róger Guedes ainda não sabe muito bem tudo o que foi levado pelos bandidos, mas, lamentou ter perdido joias, bolsas e sua coleção de camisas de clubes. “Essa madrugada um bando de fdp assaltou a minha casa. A essa altura, eles já sabem que me roubaram porque levaram até as minhas camisetas do Corinthians, joias e bolsas”, escreveu o jogador de futebol nesta segunda-feira (3) em uma rede social.

O atacante não disse a data que pretende voltar ao Brasil, mas deve ser nos próximos dias, já que a apresentação do elenco do Timão para o início da temporada de 2022 está marcado: segunda-feira, dia 10 de janeiro.

Post de Róger Guedes/Reprodução

Continua após a publicidade