POLÊMICA

‘Um nível de otário que tira até a habilitação dela’, disse Whindersson Nunes sobre rachar a conta

Humorista brincou com a polêmica de Caio Castro que disse não gostar de ter a sensação de que é obrigado a pagar sempre a conta sozinho nos encontros com mulheres

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Whindersson Nunes opinou sobre a polêmica do homem sempre pagar a conta no encontro, tema que repercutiu recentemente nas redes sociais depois que Caio Castro assumiu que não gosta de bancar as despesas sozinho.

A declaração do humorista aconteceu nesta quinta-feira (4) quando ele abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. “Racha a conta com muié ou não?”, perguntou um internauta. Whindersson brincou com a situação. Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, respondeu.

O influencer foi casado por dois anos com a cantora Luísa Sonza. Eles se separaram em abril de 2020. Whindersson não assumiu nenhuma relação publicamente desde o fim do noivado com Maria Lina Deggan.

A polêmica em torno de Caio Castro começou após uma declaração do ator sobre pagar a conta, em um podcast. Na ocasião, a forma como ele se expressou acabou não pegando nada bem e Caio acabou recebendo muitas críticas nas redes sociais, tanto de famosos quanto de internautas.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porra nenhuma, pra começar”, desabafou ele.

Atualmente namorando a bailarina Daiane de Paula, o ator disse que tem costume de ser cordial e quitar e conta por vontade própria, mas que não gosta quando as mulheres não se oferecem para dividir o valor, mesmo que ele recuse a oferta.

“Faço questão de te chamar pra jantar, vou no banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim… Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, ressaltou o ator.

Instagram Whindersson Nunes