Fechar
Sofrimento

Uma das gêmeas de Joaquim Lopes volta para casa após internação

Marcella Fogaça dá detalhes do susto que passou ao lado do marido, Joaquim Lopes, com uma infecção urinária da filha de oito meses

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator Joaquim Lopes e a mulher, Marcella Fogaça, levaram um susto na semana passada, quando o pediatra das gêmeas aconselhou a internação de uma das meninas, de oito meses. Pietra foi diagnosticada com uma infecção urinária e só nesta segunda-feira (29), a cantora e compositora resolveu desabafar. A bebê já está na companhia dos pais e da irmã, Sophia. 

Marcella fez uma postagem nas redes sociais para revelar o drama dos últimos dias . “Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela”, começou a mulher do ator.

Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre. Eu tenho tanto pra falar pra vocês. De mãe pra mãe. Coisas que aprendi, trocas que preciso ter. Que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós”, contou emocionada.

Continua após a publicidade