Fechar

EXCLUSIVO Urgente: Justiça decreta prisão de Mendigo e Polícia Civil já está com mandado em mãos

Humorista pode ser preso a qualquer momento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão contra Carlinhos Mendigo, por dever pensão alimentícia ao filho de 10 anos, fruto do relacionamento com a ex-bailarina do extinto ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck. A Polícia Civil já está com o mandado em mãos e o humorista pode ser preso a qualquer momento.

Mendigo chegou a ser intimado a pagar a dívida dos alimentos em três dias, ou justificar um motivo razoável para não cumprir com o débito, mas como não pagou e sequer apresentou uma justificativa para ainda estar devendo, a ordem de prisão acabou sendo decretada.

O Ministério Público de São Paulo se posicionou favoravelmente à prisão, e a juíza da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional acabou decretando 30 dias para que o humorista fique encarcerado. O saldo devedor de Carlinhos está em aberto desde desde junho de 2013 até o presente momento, totalizando cerca de R$ 374 mil. Este valor ainda não está acrescido de juros e correções. Quando estiver, deve dobrar.

Ao todo, tramitam na Justiça de São Paulo três processos contra Carlinhos Mendigo, além de outra ação de revisão de alimentos, que ele chegou a ajuizar, conseguiu reduzir o valor de cinco salários mínimos para três salários e meio, e mesmo assim continuou sem efetuar os pagamentos.

Continua após a publicidade