Fechar
Resposta atravessada

‘Vai doer’, ameaça Arthur Picoli após ser chamado de ‘babaca’

Ex-BBB resolve se pronunciar após tomar conhecimento das críticas do atual namorado de Carla Diaz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O tempo fechou entre Arthur Picoli e o atual namorado de Carla Diaz, Felipe Becari. O ex-participante do ‘BBB 21’, onde viveu um affair com a atriz, ficou revoltado ao saber que tinha sido chamda de ‘babaca’ pelo rapaz durante uma entrevista para um podcast. O capixaba aproveitou para alfinetar o casal, perguntando ‘como superar o insuperável?’.

“Acho que quando as coisas acabam temos que colocar um ponto final, que foi o que feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer!”, mandou na lata Arthur para completar:

“Mano, esquece de mim. Vai namorar, bater ponto e trabalhar”, alfinetou Arthur, que ainda postou um vídeo dirigindo cantando trecho da música ‘HB2’ de L7nnon e Papatinho: ‘essa tua inveja um dia a terra come’. Fãs do ex-BBB viram como uma indireta para o vereador de São Paulo.

Carla Dias tomou a iniciativa

Continua após a publicidade

Juntos desde o final do ano passado, Carla Diaz e Felipe Becari se conheceram nas redes sociais e a atriz contou que foi ela quem tomou a iniciativa puxando conversa . “A gente se conheceu pela internet. Foi um ‘oiê’ meu. Só um ‘oiê’. Não mandei nem um ‘Oi! Tudo bem?’. Olha que mal-educada! Deu certo! Mandei do nada, gente. Às 2h38m da madrugada”, entregou a atriz, que ainda contou que foi uma fã que a chamou a atenção para o rapaz.

“Uma fã minha falou assim para mim: ‘Carla, você já viu o Felipe Becari? Ele tem comentado muito nas suas fotos!’. Só que eu não seguia ele, então não estava vendo que ele estava comentando, curtindo. Não aparecia para mim. Aí, o que eu fiz? Entrei no perfil dele no Instagram”, contoo em participação no podcast Pod Delas.

Post de Arthur Picoli/Reprodução
Post de Arthur Picoli/Reprodução