Fechar
Cuidados especiais

‘Vai ficar tudo bem’, diz Jonathan Couto ao lado do filho, que perdeu a guarda

Cantor fez questão de tirar uma foto com o pequeno Josué enquanto se recupera de um acidente de carro no final de semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Jonathan Couto ainda se recupera do acidente de carro que sofreu neste final de semana, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e na manhã desta segunda-feira (13), ele publicou uma foto acompanhado do filho Josué, criança que acabou perdendo a guarda após mãe biológica conseguir na Justiça recuperar o pequeno.

No registro, o empresário que levou dois pontos na testa e 16 pontos na língua, já que havia mordido a região no impacto da batida, posou ao lado do filho com um curativo na cabeça.

Te amo meu filho”, declarou-se inicialmente ao garoto. Na sequência, mostrou que tem fé em poder continuar com o menino. “Vai ficar tudo bem. Deus cuidará de tudo… eu creio”,completou.

O pequeno Josué estava em processo de adoção pelo casal Jonathan Couto e Sarah Poncio há quase dois anos e ele vai ter que voltar à viver com a família biológica. Segundo o perfil ‘Casos de Família’, a mãe da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça o seu filho de volta. Com o nome de registro Oseias, o pequeno foi ‘adotado’ no início do ano passado pelo casal, após descobrirem da história de uma família necessitada através de uma babá. 

Continua após a publicidade
Jonathan Couto e Josué/Reprodução