Fechar
carnaval 2022

‘Vai ter doutora no samba’, diz médica que será musa da Vai-Vai

Fanática pelo Corinthians, a musa fitness conta que desfilar na escola é a realização de um sonho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A médica e musa fitness, Camilla Lewin, de 29 anos, será musa da Vai-Vai, no Carnaval 2022, em São Paulo. Ela conta que é apaixonada pela escola e está realizando um sonho. 

“Desfilar em uma escola de samba sempre foi um sonho, ainda mais na Vai-Vai, minha escola de coração. Gosto muito de Carnaval e sempre que possível caio na folia. Vai ter doutora no samba”, brinca a musa fitness, que não esconde a ansiedade para o desfile. 

“Estou super ansiosa e nervosa. É muita responsabilidade ser musa da Vai-Vai. Estou muito feliz e honrada. Tudo é muito lindo e grandioso, a bateria , as baianas, os passistas, os carros e as fantasias, uma mais linda que a outra. E com isso, vem uma grande responsabilidade de representar uma escola tão grande e maravilhosa como a Vai-Vai. Nem acreditei quando recebi o convite da diretoria junto com a minha assessoria. Foi a realização de um grande sonho e fui muito bem recebida na escola”. 

Para fazer bonito na Avenida, Camila Lewin já está tendo aulas de samba e frequentando os ensaios da escola. “Apesar de curtir muito o Carnaval , não tenho samba no pé, mas sou muito esforçada e dedicada. Já estou indo nos ensaios e estou tendo aulas de samba. Afinal, faço aniversário no dia 25/02 e quero receber e dar de presente para a nossa querida Vai-Vai o título . Vai-Vai Campeã de 2022”, deseja a musa, que é torcedora fanática do Corinthians.

Continua após a publicidade

Como já tem uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos durante o ano inteiro, Camilla não fará nenhuma preparação especial para o desfile.

“O que procuro intensificar durante o verão, no período pré-Carnaval, é aumentar a frequência e a intensidade das atividades aeróbicas (caminhadas, corrida, bicicleta, subir e descer escadas e elíptico), focando na dieta com redução de açúcar e gordura”, conclui.

Tags Relacionadas: