Fechar
Desabafo

‘Vamos opinar sem agredir’, diz Babu Santana sobre confusão de Ícaro Silva e Leifert

Ator diz que se sentiu duplamente ofendido na troca de farpas entre o colega e o apresentador do ‘BBB’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Babu Santana não ficou em cima do muro quando foi questionado sobre a treta envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert. O ator e ex-BBB assumiu que se sentiu duplamente ofendido com a troca de farpas entre o colega e o apresentador das últimas cinco edições do reality show mais rentável da emissora, inclusive, que ele participou em 2020.

“Eu acho que o Ícaro tem o direito de falar o que ele pensa e acho também que estão polemizando fatos isoladas. Ele estava respondendo um hater e , de repente pode ter sido um pouco ácido na resposta, virou uma coisa. Ele não chamou o Tiago Leifert de medíocre, ele não me chamou de medíocre, ele tava respondendo um hater”, começou Babu no podcast ‘BarbaCast’.

“A primeira vez que li, me senti ofendido. Eu achei que o Tiago Leifert teria mandando bem nessa resposta, mas quando eu vejo o conteúdo todo dele eu acho que ele erra. Ele é Leifert né, não é Marinho. Acho que os dois se excederam”, explicou para completar. “Me senti ofendido no sentido de ‘programa medíocre, big bosta’. Eu falei, caraca! Foi a grande transformação da minha vida, mas é da minha vida, não da minha carreira como ator. Entendo também que o ‘BBB’ não pagou o salario do Ícaro. Quem paga o salario dele é quem o contrata pelo imenso talento que ele tem”.

Babu ainda completou que não gosta de ‘um monte de entretenimento’ e que também não curte o atual governo, mas procura ter cuidado em opinar. “Como pessoa pública, eu tenho que tomar cuidado como eu vou falar sobre um determinado assunto para não gerar os haters de volta e virar uma coisa rasa. Não se pode tratar um assunto denso de forma rasa. Vamos opinar sem agredir. Não gostei quando Ícaro chamou de ‘Big Bosta’ e não gostei quando Leifert diz que pagou o salário do ator. Simples assim. E não deixo de desejar o bem dos dois”, finalizou.

Continua após a publicidade