Fechar
bate um bolão

Vampeta sobre irmã: ”Pega mais mulher que eu”

Ex-jogador falou da sua reação ao descobrir a sexualidade da irmã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Vampeta deu um declaração polêmica, durante um episódio do podcast ‘Reis da Resenha’, na Jovem Pan Esportes, onde ele e o comentarista Thiago Asmar, recebem convidados. Segundo o ex-jogador, sua irmã do meio, Miscilene ”pega mais mulher” que ele.

”A minha irmã é que pega mais mulher que eu, ela é ligeira”, iniciou Vampeta, contando como descobriu sobre a sexualidade dela. Segundo ele, após voltar de uma de suas temporadas como jogador na Holanda, sua mãe reuniu a família para dar a notícia.

”Minha mãe fez um almoço de Natal e chamou eu, minha irmã e meu irmão para contar uma novidade”, disse ele. ”Eu achei que tinha botado três filhos no mundo, dois homens e uma mulher, mas eu botei três homens e o mais arretado é do meio, é ela. Sua irmã agora não para de trazer mulher aqui para dentro de casa”, foi a fala de Dona Marlene, mãe de Vampeta.

Ao saber da notícia, o ex-jogador ficou surpreso, afinal, antes de ir para a Holanda, ‘Misci’, como se refere à irmã, namora um rapaz: ”Mãe eu não estou entendendo nada, a Miscilene não namorava com Pedro?”, contou Vampeta, fazendo o estúdio todo cair na gargalhada.

Continua após a publicidade

O ex-jogador encerrou sua carreira em 2008, após um curta passagem pelo Juvestus-SP. Desde então, Vampeta já assumiu o cargo de treinador, além de ser empresário. Ele também tentou carreira na política e foi candidato a deputado federal de São Paulo, porém, não se elegeu. Em seu trajetória como jogador, ele leva o título de pentacampeão do mundo na Copa do Mundo de 2002.

Em janeiro deste ano, numa entrevista ao canal ‘Desimpedidos’, Vampeta contou que existe um grupo de Whatsapp com alguns jogadores do Pentacampeonato, mas que Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Rogerio Ceni estão de fora.

“A gente se dá bem com o pessoal de 2002. Tem o grupo, né? Grupo do Whatsapp. Mas tem dois estrelas que não participam. Eu entrego logo: Ronaldo Fenômeno, mas ele jogava mais do que nós, e o Ronaldinho Gaúcho. Ah, tem o Rogério Ceni também. Aí, Rogério, por isso que não vai dar certo. Volta para o grupo. Dos 23, só esses três”, disse o ex-jogador.

Atualmente, Vampeta também é comentarista esportivo. Iniciou durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, pela Band, ao lado dos também ex-jogadores, Denilson e Emerson. Na época, ele não poupou críticas a alguns jogadores e até ao técnico da seleção, Dunga. Seus comentários ganharam grande repercussão na mídia. Atualmente, ele compõe o time de comentaristas da Rádio Jovem Pam.

Leia também:

Cenário de telejornal da Jovem Pan cai e atinge comentarista

Vampeta relembra episódio curioso entre Rincón e Marcelinho; confira