Fechar

EXCLUSIVO Vanessa da Mata afirma sofrer ameaças de empresário da Bahia

Cantora registra um boletim de ocorrência na Delegacia Policial de Trancoso contra o dono de um restaurante da cidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Vanessa da Mata passou a tarde desta terça-feira (9) na Delegacia de Polícia Militar de Trancoso, no sul da Bahia, para registrar um boletim de ocorrência contra um empresário, cujo o primeiro nome é Ricardo. Ela e um amigo foram ameaçados pelo homem e seu segurança dentro de um restaurante local.

Segundo o depoimento da cantora, a situação aconteceu após um desentendimento no estabelecimento Santo Café, quando ela e o amigo foram abordados pelo suspeito questionando se a dupla o conhecia. Vanessa, então, lembrou que o empresário parecia ser o mesmo homem que estaria envolvido em uma confusão com uma amiga no último sábado (6).

Ainda no depoimento consta que, com a negativa da dupla, o suspeito passou a agir de forma intimidadora assim como o segurança do estabelecimento. Incomodada com a situação, a artista decide sair e pagar a conta. Neste momento, ela passou a ser agredida verbalmente. Vanessa respondeu e Ricardo se exaltou chegando a partir para uma agressão física e tendo que ser controlado pelo próprio segurança.

Temendo por sua estada em Trancoso, Vanessa decidiu ir ao posto policial para registrar um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, a cantora não se pronunciou sobre o episódio.

Continua após a publicidade

O estabelecimento procurou a coluna e enviou a seguinte nota: “O Santo Café gostaria de esclarecer que a confusão ocorrida em nosso estabelecimento entre a Vanessa da Mata e um empresário daqui (Ricardo) não teve nada a ver com o proprietário ou qualquer outro funcionário do Santo Café. Sempre que a Vanessa vem a Trancoso ela passa as tardes aqui no café com a gente e a consideramos como nossa amiga. Já fornecemos as imagens de nossas câmeras para a justiça e os fatos serão apurados. Gostaria de deixar bem claro novamente que o empresário envolvido na confusão não tem nada a ver com o Santo Café, apenas estava em nosso estabelecimento como qualquer outro cliente”.

Vanessa da Mata na delegacia

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: