Fechar
virou assunto

Vazam nudes atribuídos a Matheus Sampaio, do Power Couple, e equipe dele se manifesta

Imagens movimentaram a internet

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A internet está em polvorosa com as recentes imagens íntimas atribuídas ao participante Matheus Sampaio, do Power Couple, que vazaram nas redes sociais. Nos registros, o rapaz aparece completamente nu, mostrando seus dotes avantajados, diga-se de passagem.

Em um vídeo gravado no espelho, aparece o rosto de Matheus e as milhões de tatuagens dele, que entregam tudo. Principalmente as das mãos e pulso, já que são estas que aparecem muito enquanto ele segura seu ‘documento’.

No entanto, a advogada de Matheus, Lidiane Teles, comentou em uma das páginas que divulgou o vídeo íntimo, afirmando que não seria Matheus nas imagens. “Esse vídeo é uma montagem. Já estamos adotando as medidas judiciais cabíveis contra a página”, disse ela, que voltou a reafirmar para outro internauta, que apontou que o vídeo seria tudo, menos montagem: “não é o Matheus”.

Como esta coluna preserva a tradicional família brasileira, não iremos mostrar as imagens, mas para quem quiser ter uma ideia, só o que podemos adiantar é que, se for mesmo o Matheus, a Brenda Paixão, companheira dele, está mais que bem servida, se é que me faço entender.

Continua após a publicidade

Matheus Sampaio é carioca, tem 27 anos, e ficou conhecido após participar do reality show ‘Brincando com Fogo’, exibido pela Netflix. Ele e Brenda Paixão se conheceram durante a participação na atração da maior plataforma de streaming.

Matheus e Brenda ganharam destaque no ‘Brincando com Fogo’ por conta da vontade incessante de fazer sexo, mesmo que esta fosse uma das proibições do programa. A regra era não fazer sexo ou manter qualquer tipo de relação mais íntima com outro integrante do elenco. E cada vez que estas regras era quebradas, os participantes eram punidos com menos R$ 500 mil no valor do prêmio disponibilizado pela plataforma.

Nas redes sociais, o Matheus Sampaio trabalha como influenciador digital e coleciona mais de 440 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Já Brenda Paixão ‘bomba’ mais nas redes sociais e possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta na plataforma.

Outro fato curioso sobre o casal é que, logo que eles foram anunciados como participantes desta temporada do ‘Power Couple’, os dois foram surpreendidos com a torcida de ninguém menos que a cantora Demi Lovato.

A artista norte-americana comentou na publicação da equipe de Brenda, que falava sobre a confirmação do casal no reality de casais da Record TV: “#TeamBreTheus”, escreveu Demi Lovato, levando os fãs de Brenda à loucura.

Já sobre a passagem do casal pelo ‘Power Couple’, esta tem sido bem marcante, por conta dos barracos que os dois costumam estar sempre envolvidos, principalmente nas dinâmicas ‘Quebra Power’, uma espécie de jogo da discórdia do reality.

Advogada de Matheus Sampaio nega que seja ele nas imagens (Reprodução)
Advogada de Matheus Sampaio nega que seja ele nas imagens (Reprodução)