Fechar

EXCLUSIVO Vazam prints da mãe de Gabi Martins criticando Tierry e eles se pronunciam

Cantor também se manifestou sobre o assunto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um print de uma conversa da mãe de Gabi Martins com uma das fãs da cantora acabou vazando nas redes sociais. Nela, dona Maíra Martins fala sobre o genro, o cantor Tierry, e os ‘defeitos’ dele que ela e o marido não concordam. O papo em questão começou quando Maíra tentava esclarecer que ela não deixou de seguir Tierry no Instagram.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, disse a matriarca.

E continuou: “Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou.

Procurada pela coluna, dona Maíra esclareceu a quantas andas, de fato, a relação com o genro e explicou a conversa vazada. “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”, afirmou.

Continua após a publicidade

Também perguntamos sobre o polêmico unfollow no cantor. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, garantiu.

Dona Maíra ressaltou que quer ver a filha mais dedicada ao trabalho em vez de estar sempre compartilhando conteúdos de sua vida pessoal na internet. “Acho que a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet, não foto de casal”, opinou.

Nós aproveitamos para procurar o Tierry para saber o que ele acha disso tudo: “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”, disse o sertanejo. Então tá…

Veja o print:

Em conversa vazada, mãe de Gabi Martins critica Tierry (Reprodução)

Tags Relacionadas: