Fechar
'Fracassada'

‘Veio querer comprar briga de macho’, dispara Liziane Gutierrez para peoa

Primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’ ainda debocha de colega dizendo que espera por um processo na Justiça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A briga entre Lary Bottino e Liziane Gutierrez na última festa de ‘A Fazenda 13’ ainda rende. Depois de mostrar os ferimentos leves por conta do empurrão, que recebeu durante uma discussão, a ex ‘De Férias com Ex’, da MTV, prometeu entrar na Justiça contra a influenciadora. A primeira eliminada desta edição do reality rural da RecordTV não ficou quieta e ainda mandou um recado à Lary.

“Pode me processar fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar, fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção e eu somente me defendi. Eu acabei te afastando, começou Liziane que ainda completou:

“Se você se desequilibrou, escorregou já não é comigo. Não venha pagar de coitada e de vítima. Falar que ia me enfiar a tesoura e matar é belo, não é mesmo? Hipócrita. Te espero na Justiça! Beijos”.

Nos Stories de seu Instagram, na noite de quarta-feira (15), Lary postou fotos exibindo os machucados e fez um desabafo sobre a situação, sugerindo que irá processar Liziane.

Continua após a publicidade

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento.”Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, explicou Lary.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff