Fechar

EXCLUSIVO Veja as previsões para alguns famosos em 2022

Saiba o que o próximo ano reserva para Juliette Freire, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Luciano Huck, Faustão e outras celebridades

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não resistiu e quis saber o que reserva o ano de 2022 para alguns famosos. Cuidar da saúde e prestar mais a atenção na intuição são duas das previsões que o médium espiritualista Jardel Gonçalves, do Paraná, e os búzios de Clay de Oxalá, do Rio, fizeram para algumas das celebridades. Quer saber mais? Então, vem.

Anitta vai ter um ano de 2022 bem positivo com grandes realizações profissionais. A cantora irá assinar contratos que lhe garantirão prestígio e precisará também controlar a ansiedade. A Poderosa tem que estar mais perto da natureza e é  recomendável  rezar durante as suas viagens de avião. Também seria bom orar mais para afastar as energias negativas das pessoas próximas.

Com garra e autoconfiança Sonia Abrão vai ter um período bem favorável com realizações e concretizações de vários objetivos em sua vida pessoal e profissional.  A apresentadora tem uma espiritualidade forte e é bastante intuitiva. O ano de 2022 vai ser muito produtivo para a apresentadora de ‘A Tarde É Sua’.

Cauã Reymond vai ter um ano de muitas aberturas de caminhos e conquistas garantidas em todos os sentidos de sua vida. O ator irá receber propostas profissionais  surpreendentes e   interessantes que o farão se sentir no auge de sua carreira. Ele irá fazer várias viagens ao exterior.

Continua após a publicidade

Juliette precisa ter cuidado com pessoas invejosas que estão em sua volta. Olho bem aberto para não atrapalharem a sua vida pessoal. A campeã do ‘BBB 21’ vai continuar tendo  êxito no campo profissional e vai continuar  ganhando muito dinheiro.

Maiara e Maraisa terão ótimos resultados nos projetos pelos quais sempre batalharam como cantoras. Novos caminhos estão por vir em 2022 com decisões  importantes no campo profissional e também familiar. Quanto a saúde, elas vão precisar de mais atenção e cuidados  com o aparelho digestivo e o sistema nervoso.

Luciano Huck precisa olhar mais para a família e, especialmente, o casamento. O apresentador vai precisar pensar muito antes de agir. O programa ‘Domingão vai continuar com a audiência fraca e ele será muito pressionado. Huck terá que colocar a razão em primeiro lugar. O mês de abril  será marcado com uma grande perda ou virada, no sentido de perder ou transformar. Luciano pode ainda mudar de ramo para algo muito diferente do atual como tecnologia e indústria.

Faustão irá começar uma nova fase de sua carreira e vai precisar se reinventar para ter o mesmo sucesso do trabalho anterior. Em março, uma perda física ou material o deixará abalado e o apresentador precisa cuidar mais da saúde por conta de problemas renais ou pulmonares. O marido de Luciana Cardoso tem que tomar cuidado com uma possível depressão no final do ano por causa dos problemas profissionais.

Bruna Marquezine terá um dos melhores anos de sua vida profissional. Muitas propostas e novos projetos, que é bem provável que ela se mude para fora do país. Em julho, ela vai  assumir um relacionamento sério, que trará muitas mudanças para sua vida,mas ela precisa controlar a personalidade autoritária que tem se quiser que a relação dure.

Neymar vai manter discrição sobre a vida amorosa nos primeiros meses de 2022, mas no meio do ano a sua vida terá uma guinada surpreendente. Ele não só vai mudar de clube como aparecerá um novo relacionamento com possibilidade de casamento rápido e até filhos. Será um ano de aumentar ainda mais a sua fortuna e existe também a possibilidade de um título mundial pela camisa da seleção brasileira.