Fechar

EXCLUSIVO Veja convite do casamento de Lula e Janja. Cerimônia acontece nesta quarta

Evento será realizado em luxuosa casa de festas em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde coluna, que tem amigos em todo lugar, recebeu uma imagem do convite do casamento do ex-presidente Lula e Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. Trabalhado nas cores vermelho, branco e preto, o convite tem estampado imagens de alguns cactos e flores e começa com a frase ‘Ninguém mais feliz que eu e você!’.

O que chamou a atenção desta colunista foi todo o trabalho de esconder o local do evento, que só pode ser acessado através de um QR code. O código, inclusive, ainda vem coberto com um ‘lacre’.

A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, em uma luxuosa casa de festas localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. O evento será para pouco mais de 200 convidados e contará com atrações musicais.

Um forte esquema de segurança será montado para evitar que ninguém que não sejam os noivos ou convidados tenham acesso ao local de entrada do evento, principalmente depois que o nome do espaço festa vazou e já tem opositores e apoiadores de Lula se organizando para dar uma ‘passada’ por lá para movimentar ainda mais a coisa toda.

Continua após a publicidade

A festança promete toda pompa e circunstância, sendo regada a muito luxo e com decoração para ninguém colocar defeito. Os comes e bebes de primeira linha foram escolhidos a dedo pelos noivos e a promessa é de ter comida até dizer chega.

Lula e Janja estão juntos há quatro anos. Aos 76 anos, o político estava solteiro desde que ficou viúvo de Marisa Letícia, que morreu em fevereiro de 2017, após sofrer complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O casal começou a se relacionar em dezembro do mesmo ano. Cerca de sete meses antes, Lula havia sido preso em Curitiba, onde Janja morava. Ela o visitava uma vez por semana. Desde que Lula deixou a prisão, em novembro de 2019, os dois já moram juntos, em São Paulo.

Convide de casamento de Lula e Janja (Reprodução)

Tags Relacionadas: