Fechar
Depoimento da ex

Veja mensagem que provocou prisão de Ávine Vinny por ameaça

Presos teriam debochado do cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solto nesta terça-feira (14), em Fortaleza, Ávine Vinny se manifestou pela primeira vez nas redes sociais sobre ter sido preso por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Ele ficou detido por ameaça no âmbito da violência doméstica.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo foi esclarecido da melhor forma. Tenho que agradecer a Lais por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual. Com objetivo de não prejudicar ninguém. Principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu o dono do hit ‘Coração Cachorro’ no story do Instagram.

Segundo a coluna Erlan Bastos, do portal “Em Off”, a mensagem ameaçando a ex foi enviada por Ávine quando Laís estava na Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, denunciando o músico por ligações ameaçadoras que ele havia acabado de fazer.

“Durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: […] ‘o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'”, consta em um trecho do depoimento.

Continua após a publicidade

Ávine Vinny ficou preso na Delegacia de Capturas durante a madrugada e deixou o local na tarde de hoje, após audiência de custódia, na qual ficou determinada sua soltura.

O cantor se relacionou com a ex por oito anos. Os dois são pais de uma menina de 4 anos. Segundo consta no depoimento de Laís, a confusão entre o ex–casal teria começado após ela ter deixado a filha e a babá no prédio do cantor, no Bairro Cocó, e não ter subido até o apartamento dele. Ávine então ligou para questionar o por que de ela não ter subido e começou a insultá-la na ligação.

“Enquanto a declarante dirigia, Avneh Vinny lhe ligou e a declarante colocou a ligação no viva voz, momento em que o acusado passou a dizer que a declarante estava gravando a ligação e passou a lhe insultar. (…) Que na ligação, Avneh Vinny lhe insultou diversas vezes e lhe ameaçou de morte da seguinte forma: ‘eu destruo a minha vida, mas acabo com a tua'”, diz outro trecho do depoimento.

Presos teriam debochado do cantor

No período em que ficou detido, Ávine Vinny dividiu celas com outros presos. Segundo a TV Verdes Mares, os demais detentos da sela cantavam diversas vezes o hit ‘Coração Cachorro’ em tom de deboche.