Fechar

EXCLUSIVO Veja o que Jade Picon falava do BBB antes de entrar no programa

A agora sister tinha horror ao reality da Globo e ainda debochava dos ex-participantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não é baú para guardar segredo e descobriu que Jade Picon sempre desdenhou do ‘Big Brother Brasil’. Pois é, minha gente! Em conversas com amigos próximos, ela chamava o programa de ‘cultura inútil’ e cansou de jurar de pés juntos que não entraria na casa mais vigiada nem que a vaca tossisse. A agora sister ainda jogava para o universo que a atração não estaria ‘ao seu nível’. Tem mais: ela tinha preconceito contra os ex-participantes os colocando na categoria de sub das subcelebridades.

O engraçado é que a influenciadora era bem famosa antes de entrar no ‘BBB 22’. Jade Picon tinha um pouco mais de R$ 13 milhões de seguidores no Instagram quando entrou no reality da Globo e, em duas semanas de programa, ela ganhou mais 5,3 milhões de novos fãs. Tudo bem que ela perdeu 200 mil internautas por conta de suas atitudes nos últimos dias, mas a sister que já era rica por conta da visibiliadade nas redes sociais, vai poder faturar ainda mais com o número expressivos de pessoas agora a seguindo. Nada mal para quem tinha horror da atração, não é mesmo?

Jade recebeu o primeiro convite do diretor Boninho em 2019 e não aceitou. Em conversa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada dentro casa, a irmã de Leo Picon jogou a culpa no então namorado, João Guilherme, pela recusa, mas ela disse ‘não’ porque não queria mesmo participar. A coisa mudou de figura depois que ela viu a repercussão que o programa deu para outras participantes e as quantias milionárias que muitas ex-sisters ganharam justamente pela exposição na atração.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: