Fechar
maternidade real

Veja o que Luana Piovani é adepta para dar conta dos filhos

A atriz revelou, em suas redes sociais, como tem feito para aguentar a malcriação do trio Dom, Bem e Liz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com Pedro Scooby no BBB 22, Luana Piovani tem ficado mais tempo sozinha com os três filhos Dom, Bem e Liz. A atriz, que costuma usar as redes sociais para mostrar a ‘maternidade real’, está curtindo Nova Iorque com as crianças e contou que os irmãos brigam o dia inteiro. Aparentemente exausta, ela revelou tomar um remedinho para aguentar a malcriação do trio.

“Vim aqui contar umas histórias pra vocês… Rapidamente né, porque os ‘sacis’ [Dom, Bem e Liz] não me dão folga um minuto”, começou Piovani nos stories do Instagram. Em seguida, a atriz grita para os filhos que estão discutindo no fundo do vídeo: “Por favor!”.

Luana continua: “Olha o que eu trouxe pra essa viagem e já vou começar a tomar hoje”, falou, mostrando um vidrinho de remédio. “Ó, eles estão ali brigando. Aqui não pode fazer barulho, o povo chama a polícia. Aqui é tudo feito de papel, por isso que tudo pega fogo. Vou tomar meus três tabletes, porque ontem eles me enlouqueceram, eles brigam o tempo todo”, continuou.

“Ai vou tomar meu tabletinho pra ver se alivia e eu consigo ver menos, me incomodar menos com a malcriação e a grosseria entre eles”, disse a atriz, mostrando novamente o vidrinho remédio.

Continua após a publicidade

Recentemente, Piovani contou aos seus seguidores que a filha Liz, de 6 anos, tem sentido muita saudade do pai, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil há três meses.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa, eu abracei ela, fiz conta, falei que vamos pra Nova York. Enquanto o papai não chega a gente vai fazer tanta coisa boa. Ele já vai sair”, disse Luana Piovani.

Luana Piovani continua contando: “Fiquei com o coração tão apertado por causa dela que até trouxe ela pra minha cama, porque agora é rodízio, um dorme comigo por dia… Mas está uma contagem regressiva… Estão todos muito ansiosos e com muita saudade do papai”, contou.

“Agora a Lizoca… Impressionante como a menina precisa mesmo. Na verdade o pai presente é bom pra todos porque ele é um modelo constante, mas eu acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito”, seguiu Piovani, que finalizou:

“Graças a Deus dá pra matar a saudade depois. É o que eu falo pra ela ‘guarda a saudade, quando o papai sair você vai matar toda, vai ser tão bom'”, terminou de contar a atriz.