Fechar
Lembrança

Veja o vídeo de Marília Mendonça cantando em um concurso de músicas gospel

A Rainha da Sofrência tinha 18 anos na época e acabou sendo anunciada como ‘irmã Marília’ antes de cantar ‘Faz Um Milagre Em Mim’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor e compositor Regis Danese fez questão de compartilhar um vídeo resgatado pelos fãs de Marília Mendonça cantando um dos seus maiores sucessos, ‘Faz Um Milagre Em Mim’, em um concurso de músicas gospel em 2013, em Goiânia. A Rainha da Sofrência tinha 18 anos na época e acabou sendo anunciada como ‘irmã Marília’ e recebida com entusiasmo pelos fiéis.

“Saúdo todos vocês com a Paz do Senhor. Vou louvar um hino nesta tarde e eu estou muito feliz de estar aqui louvando ao senhor, em primeiro lugar, e queria que os irmãos me ajudassem”, começa Marília.

“Me emocionei na hora que a Marília Mendonça cumprimentou os irmãos com a Paz do Senhor! Nossos s sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos nesta triste tragédia”, escreveu Regis  sobre o vídeo, feito pelo Maestro Odeone Rocha e publicado originalmente no perfil Gospelmente do Instagram.

Marília Mendonça morreu na sexta-feira, dia 5 de novembro, após a queda da aeronave que a levava de Goiânia, Goiás, para um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria apresentação no mesmo dia. O voo estava previsto para aterrizar por volta das 15 horas, mas há menos cinco quilômetros do aeroporto, a aeronave bateu em um dos fios de uma torre de energia elétrica e caiu em uma cachoeira.

Continua após a publicidade

Além de Marília, morreream, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bahia, o piloto Geraldo Medeiros Júnior , e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff