Fechar

EXCLUSIVO Victor Chaves aparece acompanhado em Réveillon da família

Cantor passa a festa de virada do ano com a família e leva uma mulher loira com quem passou boa parte da festa de mãos dadas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista se orgulha de ter amigo em tudo quanto é lugar e um desses parceiros de vida entregou que Victor Chaves passou a virada de ano com a família em Uberlândia e não chegou sozinho na festa. O cantor, que fez dupla com o irmão Léo e agora segue carreira solo, apareceu acompanhado de uma mulher loira e extrovertida.

A acompanhante do filho mais velho de Ronald Zapala e Marisa Chaves foi bem recebida pela matriarca e ficou boa parte do tempo de mãos dadas ao cantor. O trio desta coluna não dorme no ponto conseguiu um clique do encontro em um perfil de um dos convidados da festa.

Recentemente, Victor deu uma entrevista ao programa Odair Terra, do Canal Rural, onde falou que está preparando um novo projeto musical e a volta aos palcos. “Estou gravando um novo álbum chamado ‘VC 2’ para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, contou.

Em fevereiro de 2017, Victor foi acusado pela mulher de agressão, Poliana Bagatinia à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele acabou sendo condenado a 18 dias de prisão, mas a dupla acabou no auge da polêmica e foi demitido da Globo no meio da temporada do ‘The Voice Kids’, reality em que atuava como técnico. Após o escândalo, Victor teve de depressão e até tentou suicídio: “Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.

Continua após a publicidade