Fechar

EXCLUSIVO Victor Ferraz revela que vai voltar à prostituição

Ator pornô está em Dubai com a agenda lotada de clientes nas próximas semanas e depois segue para trabalhar em vários países da Europa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator pornô Victor Ferraz vai atravessar as fronteiras internacionais. Conhecido no meio por ser bem dotado, o rapaz resolveu se aventurar no mercado de Dubai. Isso mesmo, minha gente! Ele acaba de se mudar para uma das cidades mais luxuosas do mundo e onde dinheiro chama dinheiro. Lá, ele vai trabalhar na prostituição sem medo de ser feliz nem apredejado pelo trabalho. Em países islâmicos, a comercialização de sexo é crime com até pena de morte.

“Já estou com a agenda lotada. Não tenho nenhum horário mais disponível nas próximas semanas e todos os clientes que vou sair, eu sei quem são. Vou trabalhar com o que eu mais sei fazer ! Não estou roubando nem matando e, muito menos, forçando ninguém a dormir comigo, mas sei que preciso respeitar as leis de um povo completamente diferente do nosso. Não tenho medo, mas a ideia é trabalhar esse tempo em Dubai e depois seguir para Eurpoa”, conta à coluna.

Victor, que na verdade se chama Wellington Raposo,  admite que o risco vale a pena pela questão financeira. Em uma hora do seu trabalho de ‘dar prazer ao cliente’, ele vai poder ganhar até um pouco mais de R$ 3 mil. “O meu valor é de um mil a dois mil na moeda aqui [Dirham dos Emirados (AED)], que está valendo um pouco mais de R$ 1, e tudo depende do que a pessoa pedir, né?. Mas já soube que eles dão boas gorjetas”, assume o ator que pretende voltar a fazer vídeos íntimos para a internt. “Quando eu estiver longe de Dubai, eu faço. Posso retornar as gravações em qualquer país na Europa”.

Noivado polêmico

Continua após a publicidade

Victor não queria muito falar sobre o polêmico e rápido relacionamento que teve com Raissa Barbosa. Os dois chegaram a namorar, noivar e dividir o mesmo teto em menos de um mês, mas depois abriu o jogo: “O que aconteceu já saiu na internet e, sinceramente, prefiro não falar mais nada. Só quero que a Raissa se cuide e viva a vida dela. Foi uma decisão minha terminar e não me arrependo de viver intensamente nossos momentos”.

“Parei minha vida para ficar com uma pessoa que imaginei ser a pessoa certa para ter filhos e casar. Quebrei a cara e ainda sai como corno da situação. A única coisa que me arrependo foi de ter parado o meu trabalho por causa dela. Sempre fui independente e não posso sentir vergonha do que faço. Também não posso ligar para as opinões e julgamentos dos outros. A minha família me ama, me respeita e é isso que realmente importa mim. Parei e agora vou me levantar novamente para seguir em frente”, finaliza.

 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: