juntos e assumidíssimos!

Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais: ‘Meu presente mais especial’

Ator compartilhou uma foto bem romântica com a amada para homenageá-la em seu aniversário

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Victor Pecoraro e Rayanne Morais já não fazem mais questão de esconder que estão juntíssimos. Neste domingo (31), o ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto bem romântica com a amada e aproveitou para se declarar. A atriz completou 34 anos e recebeu felicitações do ex-marido de Renata Muller.

“Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… Meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mais agraciado. Celebrar tua vida, é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vida”, escreveu Pecoraro.

Nos comentários, Rayanne Morais retribuiu o carinho de Victor. “Te amo, vida”, respondeu a atriz, usando um emoji de coração vermelho.

Na última quarta-feira (27), os dois foram flagrados em um momento casal, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Em um vídeo obtido por esta coluna, foi possível ver Victor e Rayanne juntinhos, passeando com cachorrinhos pela rua e, em seguida, entrando em um condomínio. As imagens são do jornalista Betoh Cascardo.

Recentemente, esta colunista contou com exclusividade que Victor Pecoraro e Rayanne Morais engataram um romance, após participarem juntos das gravações do filme ‘A Entrega’. A paixão avassaladora fez com que, segundo fontes da coluna, com apenas cinco dias de filmagens do longa, o ex-Fazenda colocasse um fim no casamento de 13 anos com Renata Muller, que é mãe de suas duas filhas, Rebekah e Sophia.

Após a repercussão da história, o ator resolveu quebrar o silêncio e falar sobre sua separação. Em uma live no Instagram, Victor Pecoraro admitiu ter se relacionado com Rayanne, durante seu casamento, e explicou que a traição não foi o motivo do fim da relação. De acordo com ele, o desgaste e as brigas constantes do, agora, ex-casal foram a causa da separação.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente desrespeitava um ao outro. Verbalmente, fisicamente… Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, contou Pecoraro, que continuou:

“Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, explicou.

Ainda durante a live, Victor Pecoraro disse que lutou pelo casamento, mas chegou em um ponto onde precisou desistir. “A questão não é ter sido com a Rayanne, poderia ter sido com qualquer outra pessoa. A questão foi eu abrir meu coração para me envolver com outra pessoa. Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz. Tinha uma esperança de lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento”.

Renata Muller também se pronunciou e expôs toda a situação envolvendo o fim de seu casamento com o ator. Em um longo vídeo publicado no Instagram, Renata abriu o coração e revelou que descobriu as traições do ex-marido no dia de seu aniversário. A influenciadora contou ainda que conseguiu provas com vídeos e fotos e que Victor Pecoraro chegou a levar Rayanne Morais para conhecer seus pais em São Paulo. Tudo isso, enquanto negava que estava se envolvendo com a ex de Latino.