Fechar
boas notícias!

Vídeo: Ana Furtado celebra cura da Covid-19

A apresentadora testou positivo na semana passada e estava cumprindo o isolamento social

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Furtado compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (10), que está liberada e curada da Covid-19. A apresentadora havia testado positivo na semana passada e estava cumprindo isolamento social. Em um vídeo, ela aparece abraçando e beijando o marido Boninho e celebrando a melhora.

“Liberada. Curada”, disse Ana Furtado abraçando suas cachorras. Em seguida, ela filma Boninho chegando em casa. “Chegou. Boninho chegou. Amor, sobe e vem me dar um beijo, estou cheia de saudades”, falou. Minutos depois, ela se filma abraçando o marido. “Nem acredito… Meu amor, que saudades que estava de você”, disse.

Ana Furtado aproveitou para publicar o vídeo com Boninho também no feed do Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Liberada! Curada! E pronta pra agarrar meu amor de novo”. Nos comentários, o Big Boss respondeu a amada. “Nosso amor é especial”, disse usando um emoji de coração vermelho e um de buquê de flores.

Internautas aproveitaram a celebração da apresentadora para deixar mensagens de carinho. “Que alegria. Deus é maravilhoso! E aquele que nele crê, vivencia sua bondade”, escreveu uma pessoa. “Que vitória! Sejam felizes, casal nota mil”, disse outra. “Que notícia boa. Sorte e muita saúde na sua vida”, desejou ainda uma terceira.

Continua após a publicidade

No domingo, Dia das Mães, Ana Furtado havia publicado umas flores e um cartão que recebeu do marido. “E aí você tá em isolamento, longe do seu amor, e é surpreendida com esse carinho. Te amo demais, amor da minha vida”, se declarou. No cartãozinho, Boninho escreveu: “Amor da minha vida, receba essas flores com muito amor e carinho. Pra mim, você vai ser sempre nota 1000”.

Ana Furtado estava assintomática

Na noite da última quinta-feira (5), esta coluna havia noticiado, com exclusividade, que Ana Furtado desfalcou o elenco do ‘Dança dos Famosos’ após testar positivo para a Covid-19. No dia seguinte, a esposa de Boninho usou as redes sociais para publicar um vídeo e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Como vocês sabem, eu tô na ‘Dança dos Famosos’. Mas, infelizmente, eu não pude ir hoje pra me apresentar porque eu testei positivo pra covid. Eu tô bem, não tenho sintoma nenhum. Não quero que ninguém fique preocupado comigo”, começou Ana Furtado.

Ela continuou: “Foi a primeira vez que eu peguei, eu me cuidei muito nesses dois anos, mas acabou acontecendo. E apesar dessa notícia ser boa, né, no sentido de que eu não tô com sintoma nenhum, eu tô muito triste. Realmente, eu tô muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era meu sonho. A coreografia tava incrível, o figurino um escândalo, mas Deus sabe de tudo. Tudo certo, vou com tudo para a repescagem”.