Fechar
problemão

Vídeo: Ana Paula Siebert reclama do cansaço de ter dormido com a filha

Modelo conta sobre o ‘duro final de semana’ que ela teve por ter cuidado da filha Vicky

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que procura ficar quieta em seu canto quando vê algumas tretas no mundo dos famosos, mas não dá. Nesta quarta-feira (10), um vídeo da empresária Ana Paula Siebert viralizou ao contar sobre o ‘duro final de semana’ que ela teve por ter cuidado da filha Vicky, de um ano e seis meses de idade.

A mulher do apresentador Roberto Justus lamentou a falta da babá nos seus dias de relax e prazer e, por isso, não dormiu duas noites inteiras seguidas. Exausta, Ana Paula fez alguns storie deitada em sua cama gigante “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, começou Ana Paula, que acorda sempre linda e arrumada.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou a empresária, que foi duramente criticada. Força, guerreira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff